FlexCare para veículos elétricos
Nacional
Fiat FlexCare
Subscreva para paz de espírito.
Uma coleção de garantias alargadas e uma vasta gama de planos de assistência para corresponder à sua forma de conduzir.
GARANTIA ALARGADA, UM CAMINHO MAIS TRANQUILO
“Para mim, trata-se de me proteger do inesperado.”
• GARANTIA ALARGADA PREMIUM
Garantia alargada (Bateria de tração + Fiat Assistance) (incl. falta de energia)
PLANOS DE SERVIÇO, SEM SURPRESAS
“Para mim, trata-se de repartir o custo dos meus serviços com pagamentos mensais fixos"
“Para mim, trata-se de planear com antecedência todas as minhas operações de manutenção programadas"
• CUIDADOS COM O SERVIÇO
Manutenção programada
• SERVICE CARE PLUS
Service Care + Fiat Assistance (incl. falta de energia) + Estado de saúde da bateria
PACOTES, A OFERTA COMPLETA
"Para mim, trata-se de um serviço tudo-em-um sem complicações.”
• CUIDADO COMPLETO
Extensão da garantia (Bateria de tração) + Manutenção programada + Fiat Assistance (incl. falta de energia) + Estado de saúde da bateria
• COMPLETE CARE PLUS
Complete Care + Peças de desgaste + IPO
PERSONALIZE O SEU PLANO COM COBERTURAS ADICIONAIS
“Para mim, trata-se de um serviço feito à medida das minhas necessidades.”
• Pneus
• Veículo de substituição
• Soluções de mobilidade
• Desinfeção
• Plano de manutenção rigoroso
• Recolha e entrega
•Óleo e filtro
Porquê escolher uma garantia alargada Fiat FlexCare e/ou um plano de serviço - contrato de serviço - para o meu veículo?
Um plano de serviço - ou plano de manutenção - não só o ajuda a repartir os custos de manutenção do seu Fiat, como também lhe oferece serviços adicionais valiosos para tornar a vida com o seu veículo mais fácil.
A melhor solução é adquirir o seu plano de serviço no momento da compra do automóvel, para que possa proteger o seu automóvel desde o início. Se não adquiriu o seu plano de serviço aquando da compra do automóvel, pode subscrever um plano de serviço a qualquer altura antes do primeiro serviço periódico (11 meses após a entrega).
Uma garantia alargada, por outro lado, permite-lhe prolongar a garantia do fabricante para além da sua duração normal, possibilitando-lhe beneficiar da mesma proteção do veículo que a garantia original do fabricante durante mais três anos. Pode aderir a um contrato de extensão de garantia em qualquer altura antes do termo da garantia original do fabricante.
• Extensão de garantia
Cobertura extra para o seu veículo após o termo da garantia de fábrica, que cobre todos os defeitos de fabrico devido a avarias nos componentes mecânicos, elétricos e eletrónicos.
• Bateria de tração
A sua bateria de tração tem garantia de 8 anos ou até 160.000 km, dentro da garantia do fabricante do seu [Fiat].
• Fiat Assistance
Assistência em viagem ou reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem franquia de quilómetros, em mais de 49 países. Em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica ou de furo de pneu.
• Falha de energia
Falha de energia - se a sua bateria não tiver energia, podemos recarregá-la no local, quando permitido, e/ou rebocá-la para a estação de carregamento que desejar num raio de 80 km ou para a estação mais próxima dentro desse alcance. O seu plano FiatFlexCare inclui 2 reboques por ano, sem custos adicionais.
• Estado de saúde da bateria
Avaliação da capacidade da bateria no momento da operação de manutenção/rastreio de diagnóstico da bateria, em comparação com o valor aquando da entrega do veículo
• Peças de desgaste
substituição de peças sujeitas a desgaste (pastilhas de travão, amortecedores, fusíveis, escovas do limpa para-brisas....) em condições normais de utilização do veículo.
• Viatura de cortesia
É-lhe garantido um veículo de substituição durante 1 dia por cada serviço de rotina.
• Pneus
Este serviço repara os seus pneus em caso de furo ou substitui o conjunto completo ou um único pneu de verão, de todas as estações ou de inverno - incluindo a desmontagem, a montagem, a equilibragem e a substituição dos valores em caso de avaria.
• Veículo de substituição
Em caso de roubo, incêndio ou acidente, garantimos-lhe uma viatura de substituição para cobrir o período em que fica sem veículo.
• Soluções de mobilidade
Várias soluções adaptadas a cada situação para manter a sua mobilidade.
• Desinfeção
Operação de desinfeção manual cobrindo 38 pontos de contacto interiores/exteriores + mudança do filtro de habitáculo.
• Plano de manutenção severa/utilização intensiva
Serviço adicional necessário para clientes com utilização intensiva do seu veículo.
• Recolha e entrega
Se o seu veículo necessitar de uma reparação/assistência, pode escolher o local e nós recolhemos o veículo e entregamo-lo depois.