Nacional

Fiat FlexCare

Subscreva para paz de espírito. 
Uma coleção de garantias alargadas e uma vasta gama de planos de assistência para corresponder à sua forma de conduzir.



GARANTIA ALARGADA, UM CAMINHO MAIS TRANQUILO

“Para mim, trata-se de me proteger do inesperado.”


• GARANTIA ALARGADA PREMIUM
Garantia alargada (Bateria de tração + Fiat Assistance) (incl. falta de energia)

 

 

PLANOS DE SERVIÇO, SEM SURPRESAS

“Para mim, trata-se de repartir o custo dos meus serviços com pagamentos mensais fixos"

“Para mim, trata-se de planear com antecedência todas as minhas operações de manutenção programadas"

 

• CUIDADOS COM O SERVIÇO
Manutenção programada

• SERVICE CARE PLUS
Service Care + Fiat Assistance (incl. falta de energia)  + Estado de saúde da bateria



 

PACOTES, A OFERTA COMPLETA

"Para mim, trata-se de um serviço tudo-em-um sem complicações.”


• CUIDADO COMPLETO
Extensão da garantia (Bateria de tração) + Manutenção programada + Fiat Assistance (incl. falta de energia) + Estado de saúde da bateria

• COMPLETE CARE PLUS
Complete Care + Peças de desgaste + IPO


PERSONALIZE O SEU PLANO COM COBERTURAS ADICIONAIS

“Para mim, trata-se de um serviço feito à medida das minhas necessidades.”


• Pneus
• Veículo de substituição
• Soluções de mobilidade
• Desinfeção
• Plano de manutenção rigoroso
• Recolha e entrega
•Óleo e filtro


Porquê escolher uma garantia alargada Fiat FlexCare e/ou um plano de serviço - contrato de serviço - para o meu veículo?


Um plano de serviço - ou plano de manutenção - não só o ajuda a repartir os custos de manutenção do seu Fiat, como também lhe oferece serviços adicionais valiosos para tornar a vida com o seu veículo mais fácil.

A melhor solução é adquirir o seu plano de serviço no momento da compra do automóvel, para que possa proteger o seu automóvel desde o início. Se não adquiriu o seu plano de serviço aquando da compra do automóvel, pode subscrever um plano de serviço a qualquer altura antes do primeiro serviço periódico (11 meses após a entrega).

Uma garantia alargada, por outro lado, permite-lhe prolongar a garantia do fabricante para além da sua duração normal, possibilitando-lhe beneficiar da mesma proteção do veículo que a garantia original do fabricante durante mais três anos. Pode aderir a um contrato de extensão de garantia em qualquer altura antes do termo da garantia original do fabricante.



• Extensão de garantia
Cobertura extra para o seu veículo após o termo da garantia de fábrica, que cobre todos os defeitos de fabrico devido a avarias nos componentes mecânicos, elétricos e eletrónicos.

• Bateria de tração
A sua bateria de tração tem garantia de 8 anos ou até 160.000 km, dentro da garantia do fabricante do seu [Fiat].

• Fiat Assistance
Assistência em viagem ou reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem franquia de quilómetros, em mais de 49 países. Em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica ou de furo de pneu.

• Falha de energia
Falha de energia - se a sua bateria não tiver energia, podemos recarregá-la no local, quando permitido, e/ou rebocá-la para a estação de carregamento que desejar num raio de 80 km ou para a estação mais próxima dentro desse alcance. O seu plano FiatFlexCare inclui 2 reboques por ano, sem custos adicionais.

• Estado de saúde da bateria
Avaliação da capacidade da bateria no momento da operação de manutenção/rastreio de diagnóstico da bateria, em comparação com o valor aquando da entrega do veículo

• Peças de desgaste
substituição de peças sujeitas a desgaste (pastilhas de travão, amortecedores, fusíveis, escovas do limpa para-brisas....) em condições normais de utilização do veículo.

• Viatura de cortesia
É-lhe garantido um veículo de substituição durante 1 dia por cada serviço de rotina.

• Pneus
Este serviço repara os seus pneus em caso de furo ou substitui o conjunto completo ou um único pneu de verão, de todas as estações ou de inverno - incluindo a desmontagem, a montagem, a equilibragem e a substituição dos valores em caso de avaria.

• Veículo de substituição
Em caso de roubo, incêndio ou acidente, garantimos-lhe uma viatura de substituição para cobrir o período em que fica sem veículo.

• Soluções de mobilidade
Várias soluções adaptadas a cada situação para manter a sua mobilidade.

• Desinfeção
Operação de desinfeção manual cobrindo 38 pontos de contacto interiores/exteriores + mudança do filtro de habitáculo.

• Plano de manutenção severa/utilização intensiva
Serviço adicional necessário para clientes com utilização intensiva do seu veículo.

• Recolha e entrega
Se o seu veículo necessitar de uma reparação/assistência, pode escolher o local e nós recolhemos o veículo e entregamo-lo depois. 

Quer saber mais informações sobre esta oferta?